Como funciona
Quanto custa e quais as formas de pagamento?
O código de ética do Psicólogo NÃO autoriza a divulgação de preços, por essa razão, entre em contato para saber o valor dos serviços.
O pagamento deverá ser efetuado antes de cada sessão.
Caso o cliente opte pelo pagamento mensal o mesmo deverá ocorrer antecipadamente às sessões ou em uma data pré-estabelecida.
O pagamento pode ser realizado através de PIX, DOC ou em dinheiro.
Todos os serviços são oferecidos de forma presencial e online?
Sim! Os três serviços disponíveis são ofertados das duas formas.
Como posso ter segurança no Atendimento Online?
O Atendimento psicológico online é uma modalidade de atendimento psicológico realizado através de recursos tecnológicos, sendo regulamentado pelo Conselho Federal de Psicologia por meio da Resolução CFP Nº 11/2018 e pode ser realizado por psicólogo cadastrado no site e-Psi.
Confira minha autorização para atender de forma online no link abaixo: Ver minha autorização
Você também pode conferir meu registro ativo no CFP, no site: https://cadastro.cfp.org.br/
Qual o tempo de cada sessão?
As sessões no atendimento presencial e no online têm duração média de 50 minutos cada uma. Ambas modalidades são resguardadas pelo SIGILO PROFISSIONAL e pelo CÓDIGO DE ÉTICA DO PSICÓLOGO, e também possuem evidencias científicas de resultados satisfatórios.
Quem pode ser atendido de forma online?
O atendimento online é indicado para pessoas que residem fora da cidade do consultório, sendo inviável o deslocamento e também para pessoas que possuem algum impeditivo de deslocamento.
Como funciona o atendimento aos menores de 18 anos?
Na primeira sessão presencial ou online é fundamental a presença dos pais ou responsável legal. Nesse encontro darei as informações necessárias e disponibilizarei a autorização.
O Conselho Federal de Psicologia por meio da Resolução CFP nº 10/2005 exige que todo atendimento psicológico a menores de 18 anos seja realizado mediante uma autorização escrita dos pais ou responsável legal e documentos que comprovem o vínculo.
Na última sessão os pais ou responsável legal também serão convocados a participarem da conclusão dos atendimentos.
Como é o atendimento online?
A sessão online é realizada via WhatsApp, Zoom ou Google Meet. Pelo celular, notebook ou computador. E é necessário um local reservado e uma boa internet.
Quais cuidados devo ter com relação ao atendimento online?
Não é recomendada a utilização de computadores públicos como cyber cafés, trabalho ou faculdades pois o sigilo do conteúdo e das informações deve ser preservado a todo custo.
O ideal é a utilização de um computador pessoal, que disponha de todos os mecanismos disponíveis de segurança, como senhas. Também é necessário que seja instalado um antivírus confiável para resguardar as informações. E configurar para que não fique guardado o registro e conteúdo das informações durante o atendimento, tal como os históricos das conversas.