Como funciona

Quanto custa e quais as formas de pagamento?


O código de ética do Psicólogo NÃO autoriza a divulgação de preços, por essa razão, entre em contato para saber o valor dos serviços.

O pagamento deverá ser efetuado antes de cada sessão. 

Caso o cliente opte pelo pagamento mensal o mesmo deverá ocorrer antecipadamente às sessões ou em uma data pré-estabelecida. 

O pagamento pode ser realizado através de PIX, DOC ou em dinheiro.


Todos os serviços são oferecidos de forma presencial e online?


Sim! Os três serviços disponíveis são ofertados das duas formas.


Como posso ter segurança no Atendimento Online?


Atendimento psicológico online é uma modalidade de atendimento psicológico realizado através de recursos tecnológicos, sendo regulamentado pelo Conselho Federal de Psicologia por meio da Resolução CFP Nº 11/2018 e pode ser realizado por psicólogo cadastrado no site e-Psi.

Confira minha autorização para atender de forma online no link abaixo:
Ver minha autorização

Você também pode conferir meu registro ativo no CFP, no site: https://cadastro.cfp.org.br/


Qual o tempo de cada sessão?


As sessões no atendimento presencial e no online têm duração média de 50 minutos cada uma. Ambas modalidades são resguardadas pelo SIGILO PROFISSIONAL e pelo CÓDIGO DE ÉTICA DO PSICÓLOGO, e também possuem evidencias científicas de resultados satisfatórios.


Quem pode ser atendido de forma online?


O atendimento online é indicado para pessoas que residem fora da cidade do consultório, sendo inviável o deslocamento e também para pessoas que possuem algum impeditivo de deslocamento.


Como funciona o atendimento aos menores de 18 anos?


Na primeira sessão presencial ou online é fundamental a presença dos pais ou responsável legal. Nesse encontro darei as informações necessárias e disponibilizarei a autorização.

O Conselho Federal de Psicologia por meio da Resolução CFP nº 10/2005 exige que todo atendimento psicológico a menores de 18 anos seja realizado mediante uma autorização escrita dos pais ou responsável legal e documentos que comprovem o vínculo.

Na última sessão os pais ou responsável legal também serão convocados a participarem da conclusão dos atendimentos.


Como é o atendimento online?


A sessão online é realizada via WhatsApp, Zoom ou Google Meet. Pelo celular, notebook ou computador. E é necessário um local reservado e uma boa internet.


Quais cuidados devo ter com relação ao atendimento online?


Não é recomendada a utilização de computadores públicos como cyber cafés, trabalho ou faculdades pois o sigilo do conteúdo e das informações deve ser preservado a todo custo.

O ideal é a utilização de um computador pessoal, que disponha de todos os mecanismos disponíveis de segurança, como senhas. Também é necessário que seja instalado um antivírus confiável para resguardar as informações. E configurar para que não fique guardado o registro e conteúdo das informações durante o atendimento, tal como os históricos das conversas.


FRASE DE EFEITO

Ut ultricies imperdiet sodales. Aliquam fringilla aliquam ex sit amet elementum.

Contato
Orientação Profissional

Entre em contato para marcar uma consulta!

Contato